Bom Despacho: Polícia Militar prende jovem por posse ilegal de arma e tráfico de drogas

Bom DespachoMinas Gerais
Por -10/09/2025, às 07H52setembro 10th, 2025
POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS

Durante a ação, foram apreendidas uma espingarda calibre 28, munições, crack, cocaína e celulares

A Polícia Militar prendeu, na segunda-feira (8), um homem de 23 anos por posse ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas no bairro Esplanada, em Bom Despacho.

A prisão ocorreu após denúncia anônima que apontava que o jovem estaria com uma espingarda e envolvido com comércio ilícito de entorpecentes. Durante monitoramento, os militares visualizaram o suspeito se dirigindo a um estabelecimento comercial e realizaram a abordagem.

Ao ser questionado, o homem informou que a arma estava em sua residência. No local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, dois cartuchos (um intacto e outro deflagrado), 60 papelotes de crack, 47 papelotes de cocaína, uma balança digital, R$ 80 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado, junto aos materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.