Bombeiros recebem o total de 78 chamadas em virtude do temporal em Divinópolis

Todas as solicitações, deste período, foram atendidas até a manhã desta terça-feira (13)

Até a noite desta segunda-feira (12), o Corpo de Bombeiros recebeu o total de 78 chamadas, para o atendimento de ocorrências, em razão do forte temporal, que atingiu Divinópolis, nesta última sexta (09). Todas as solicitações deste período, foram atendidas, até a manhã desta terça (13).

Segundo informações dos Bombeiros, o número de militares trabalhando nos plantões diários, foi reforçado, em virtude das chuvas. As ligações foram recebidas, por meio do telefone 193, através das equipes que atuam no Centro de Operações do Bombeiro Militar (COBOM). Até a manhã de sábado (10), os militares haviam atendido 62 ocorrências, por conta do temporal.

Clima

Para esta quarta-feira (14), a previsão, em Divinópolis, é de muitas nuvens com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e ventos fracos, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A temperatura mínima é de 19ºC. Já a máxima é de 31ºC.

Foto: Bombeiros/Divulgação

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.