Durante a briga em bar na rua Pitangui um homem foi atingido por uma garrafa no pescoço e ficou gravemente ferido.
Na madrugada desta segunda-feira (08/04), dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) do 23º Batalhão após se envolverem um uma tentativa de homicídio no bairro Padre Libério, em Divinópolis.
Conforme as informações divulgadas pela PM, os militares estavam em patrulhamento de rotina quando encontraram a vítima de lesão corporal, que relatou ter sido ferida durante uma briga em um bar na rua Pitangui. Além dela, outra vítima também foi socorrida e levada ao Hospital Santa Mônica.
Após o ocorrido, os policiais fizeram a busca pelos autores do crime, que fugiram em uma motocicleta Honda Twister vermelha. Os suspeitos foram alcançados e abordados no bairro Niterói.
Durante a abordagem, os policiais notaram que um dos suspeitos estava com roupas sujas de sangue, e ele confessou ter agredido uma das vítimas com uma garrafa. Já o outro suspeito, que estava conduzindo a motocicleta, foi quem deu fuga ao agressor.
O homem que pilotava a moto apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante, sendo submetido ao teste do etilômetro que constatou o teor alcoólico.
A vítima de lesão corporal, um homem de 54 anos, foi atendida e passa bem. Já o homem de 48 anos, vítima da tentativa de homicídio, foi levado em estado grave para o hospital após ser atingido por uma garrafada no pescoço, o que causou um corte profundo e exigiu uma cirurgia de emergência.
- Semed se posiciona sobre criança autista que saiu da escola sem que professores percebessem
- Musical de Natal vai percorrer quatro paróquias em Divinópolis
- Suspeito de matar pedestre empinando moto é preso em Nova Serrana
- CPI das Bets: Influenciadores digitais na promoção das apostas onlines
- Criança autista sai de escola sem professores perceberem e mãe denuncia negligência
Prisão em flagrante
Os dois suspeitos foram presos em flagrante. O homem de 34 anos foi detido por homicídio tentado e possui uma extensa ficha criminal que inclui registros por dano, foragido da justiça, lesão corporal, agressão e cumprimento de prisão.
O condutor da motocicleta, de 36 anos, foi preso por dirigir sob influência de álcool e tem passagens anteriores por agressão, lesão corporal e perturbação da tranquilidade.
A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado, enquanto os respectivos autos de infração de trânsito foram emitidos.