Briga generalizada aconteceu na noite deste sábado (9/3) após dois homens agredirem segurança com chutes e socos
Uma briga generalizada tomou conta de um shopping em Pará de Minas, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite deste sábado (8/3). Duas pessoas acabaram presas após a confusão, o motorista de um carro e o passageiro que agrediram o segurança do estabelecimento com chutes e socos.
De acordo com testemunhas, o tumulto começou quando o segurança, de 23 anos, pediu que o motorista manobrasse o veículo para não obstruir a passagem. Irritado, o motorista reagiu com violência e começou a agredir o segurança, que acabou caindo no chão. O passageiro também participou das agressões, desferindo chutes e socos. Frequentadores do shopping filmaram.
- Morre o Papa Francisco aos 88 anos; relembre trajetória
- Governo impulsiona Complexo Industrial da Saúde com investimentos bilionários e parcerias estratégicas
- Cristina Buarque morre aos 74 anos vítima de câncer
- Papa Francisco faz apelo por paz em Gaza durante mensagem de Páscoa
- Hugo Calderano faz história e conquista Copa do Mundo de tênis de mesa
Briga em shopping de Pará de Minas: populares tentam evitar fuga
Quando os dois homens tentavam deixar o local, populares intervieram para impedir a fuga. Conforme a Polícia Militar, durante a tentativa, o carro da dupla ficou danificado e eles acabaram agredidos até a chegada da Polícia Militar.
A polícia prendeu os agressores, sendo, inicialmente, encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade devido aos ferimentos. O motorista ficou em observação médica, e, posteriormente, ambos seguiriam para a delegacia. O segurança também foi levou à delegacia para prestar esclarecimentos.
Até o momento, a administração do shopping não se pronunciou sobre o incidente.