Motivo do conflito foi uma foice, e o irmão mais novo preso após o crime
Uma briga entre dois irmãos, motivada por uma foice, terminou em tragédia na sexta-feira (28) em Bambuí, na Região Centro-Oeste de Minas. O confronto, que envolveu facadas, resultou na morte de um dos irmãos e na prisão do mais novo.
Segundo a Polícia Militar (PM), inicialmente, o irmão de 33 anos atacou o mais novo, de 31 anos, com uma faca no braço. No entanto, o irmão mais novo conseguiu se defender e, em seguida, desferiu um golpe no peito do irmão mais velho. A vítima encontrada com uma perfuração no peito, abaixo do ombro esquerdo.
- Lula condena atitude dos EUA e defende identidade de gênero de Erika Hilton
- Novos médicos reforçam o SUS: Programa Mais Médicos inicia atuação de 407 profissionais em 22 estados
- Rota da Cerveja começa dia 30 com promessa de impulsionar economia em Divinópolis
- Advogado de Divinópolis está entre alvos da operação de fraude bilionária contra INSS
- Cliente é vítima de homofobia em lotérica de Divinópolis e agressora é presa
Após o ocorrido, moradores da região ajudaram os policiais a prestar socorro imediato à vítima, que levada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Por outro lado, o irmão mais novo, também ferido no braço e na perna, encontrado nas proximidades. Ele relatou aos militares que reagiu ao ataque, explicando que a discussão começou por causa da foice.
Além disso, a faca e a foice usadas no crime foram localizadas nas proximidades e apreendidas pela polícia. A Polícia Civil, então, fez a perícia técnica no local. Após receber atendimento médico, o suspeito preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí.