Briga entre usuárias de drogas termina com uma esfaqueada em Divinópolis

Ocorrência foi registrada no bairro Porto Velho na manhã desta terça (22); A suspeita de esfaquear a mulher foi presa

Uma briga entre duas usuárias de drogas, terminou com uma mulher, de 32 anos, esfaqueada, durante a manhã desta terça-feira (22), no bairro Porto Velho, em Divinópolis. A ocorrência foi registrada na Rua Epitácio Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), denúncias relataram que as mulheres estariam em uma luta corporal, havendo agressões com facas durante a briga.

Os policiais abordaram as envolvidas, sendo que a suspeita de efetuar as facadas, de 27 anos, foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil.

Já a atingida, que sofreu ferimentos na parte de trás do ombro esquerdo, foi socorrida por uma equipe do Samu, que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Divinópolis).

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.