Briga familiar termina com homem morto a tiros pelo sobrinho em Nova Serrana

Irmã e sobrinha da vítima, que também participaram do crime, ocorrido nesta sexta (29), foram presas pela PM; O autor dos disparos ainda não foi encontrado

Uma briga generalizada, envolvendo familiares, terminou com um homem, de 35 anos, morto a tiros pelo próprio sobrinho, de 19 anos, durante esta sexta-feira (29), no bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no local do crime, na Rua Cristóvão Ferreira Guimarães, os militares se depararam com a vítima atingida no ombro esquerdo, por um disparo de uma espingarda cartucheira de dois canos.

Os militares informaram que a irmã da vítima, de 28 anos, uma outra sobrinha, de 23 anos e uma outra irmã do suspeito, de idade não informada, tendo está inclusive incentivado os disparos, já que havia sido atingida por um golpe de garfo, também participaram do crime. 

Ainda segundo a PM, entre revides ambas as partes, o suspeito pegou a espingarda que estava escondida e atirou contra o seu tio. Após o crime, os envolvidos fugiram, e em uma ação rápida dos militares, a irmã, de 28 anos e a sobrinha da vítima, foram capturadas (a última estava ferida por familiares, que se revoltaram com o que aconteceu) e encaminhadas para a delegacia.

A PM também informou que a vítima possuía passagens por roubos e lesão corporal. A irmã, de 28 anos (por tráfico de drogas) e a sobrinha (por tráfico, receptação, roubo, uso e consumo de drogas), também possuem histórico policial.

Os policiais seguem em rastreamento, para localizar o autor dos disparos, bem como apreender a espingarda usada no crime.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.