Briga termina com faca cravada na testa de vítima em Pará de Minas

Outras NotíciasPolícia
Por -08/07/2018, às 09H40março 28th, 2025

Homem, de 31 anos, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte; Um jovem, de 19 anos, também ficou ferido

Portal Centro-Oeste

Dois homens, um de 19 e o outro, de 31 anos, ficaram feridos ao se envolverem em uma briga durante a noite deste sábado (07), no bairro JK, em Pará de Minas.

De acordo com informações de um comerciante à Polícia Militar (PM), os envolvidos chegaram no bar dele, compraram bebidas e as consumiriam em uma calçada do outro lado da rua. O proprietário do estabelecimento ainda relatou que instantes depois, viu quando o homem, de 31 anos, estava com uma faca cravada na testa, sendo então socorrido por populares, mas não soube informar como a briga aconteceu.

Uma jovem, de 23 anos, que testemunhou o ocorrido, relatou aos policiais que os homens entraram em atrito. O mais jovem, segundo ela, sofreu alguns golpes de faca, mas conseguiu tomar o objeto e desferiu o golpe na testa do suspeito, de 39 anos.

Ainda de acordo com a PM, os militares foram informados no Hospital Nossa Senhora da Conceição, que a vítima com a faca encravada havia sido transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Um médico relatou que o suspeito havia feito uso de cocaína e ao tentar separar a briga, foi golpeado com a faca na testa.

O outro envolvido foi socorrido pelos Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se constatou que o mesmo sofreu três ferimentos ocasionados pela faca na cabeça, em um dos braços e no pescoço. Ele permaneceu hospitalizado.

A perícia foi chamada e realizou os trabalhos de praxe no local.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Obrigado por escolher deixar um comentário. Por favor, lembre-se de que todos os comentários serão moderandos de acordo com nossa política e não vamos publicar seu endereço de e-mail. Peço que não utilize palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa legal e significativa nos comentários.