Equipes do Guarani nas categorias Sub-15 e Sub-17 não alcançaram os resultados esperados na competição; Pela Copa Ouro, times do Sub-10 ao Sub-15, se classificaram para a segunda fase
Portal Centro-Oeste
Neste fim de semana, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Bugre não conseguiram os resultados esperados nos respectivos jogos e eliminaram as chances de classificação para o octogonal final na Segunda Divisão do Mineiro. Jogando em Belo Horizonte, o Bugre sofreu derrotas por 1 a 0 e 5 a 3 para o Santa Cruz. A volta do Bugrinho no Campeonato Mineiro da Federação aconteceu depois de um longo período sem participação. Para o técnico e coordenador da base Marco Túlio, a chave era a de maior nível técnico da competição, e quem passar irá, com certeza, ser um dos candidato ao acesso.
“Conseguimos fazer bons jogos que serve para uma avaliação geral de todo trabalho. Estamos em outras competições esse ano que terão uma exigência ainda maior e esperamos aproveitar da experiência e melhorar nosso nível de competitividade”, avaliou.
Super Copa IMEF
Já pela Super Copa IMEF, o Guarani venceu no Sub-13, por 3 a 1 e perdeu no Sub-14, por 2 a 1. Com os resultados, o Bugre chega à segunda colocação no Sub-13, com 15 pontos, um a menos que o Lokomotiv, enquanto o Sub-14 fica na sexta colocação, com 07 pontos. Na próxima quinta-feira (14), ambas equipes recebem o Atlético-MG no Farião as partidas serão às 14h30 e 16h.
Copa Ouro
Pela Copa Ouro, o Guarani encerrou a primeira fase recebendo o Paraense. O Sub-13 e Sub-14 venceram por 4 a 0 e 3 a 1. Já o Sub-15 foi superado por 1 a 0.
Com o final da primeira fase, o Bugre classificou em todas categorias sendo as equipes Sub-10, Sub-11 e Sub-14 como primeiras do grupo, enquanto Sub-13 e Sub-15 como terceiros colocados.
Foto de Capa: Guarani/Divulgação