Câmara de Divinópolis não irá abrir na próxima semana

“Se não tomarmos uma medida mais drástica, que é este fechamento em massa, não sabemos o que poderá acontecer”, diz Eduardo

A Câmara de Divinópolis permanecerá fechada na próxima semana, de 29 de março a 02 de abril, seguindo o decreto do Executivo, nº 14.290/2021, que antecipa os feriados municipais.

De acordo com o decreto, ficam antecipados para os dias 29, 30, 31 de março e 01 de abril os feriados municipais de 01 de junho, 03 de junho, 08 de dezembro de 2021 e  de 2022, respectivamente.

Sendo assim, a cidade funcionará nesses dias apenas os serviços essenciais, como serviços públicos de saúde, bem como as unidades de saúde, serviços de segurança pública, de fiscalização, de serviço funerário, além de outras atividades que não possam sofrer descontinuidade.

“Estamos entrando numa situação caótica. Se não tomarmos uma medida mais drástica, que é este fechamento em massa, não sabemos o que poderá acontecer. Aguentamos até o último minuto com a Câmara em pleno funcionamento. Fizemos uma série de medidas para conter a circulação de pessoas no legislativo, para que os trabalhos não parassem. Porém, o momento exige cautela, sabedoria e assertividade, pois a prioridade é a vida. Peço a compreensão de todos, protejam-se e fiquem em casa, se puderem. Evite correr riscos e precisarem de atendimentos hospitalares. É um período de sacrifício que estamos passando, mas se unirmos forças, vai passar”, declarou o presidente da câmara, Eduardo Print Jr. (PSDB).

A Câmara Municipal de Divinópolis deve retornar os atendimentos e funcionamento na segunda-feira (05/4). Toda e qualquer alteração será informada por meio de nossos canais oficiais do Legislativo.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.