Câmara de Divinópolis prorroga suspensão de atividades até 30 de abril

Servidores terceirizados da Câmara de Divinópolis

Órgão adotou férias coletivas para servidores e regime de trabalho de Home Office para setores essenciais 

A Mesa Diretora da Câmara de Divinópolis  decidiu prorrogar até o dia 30 de abril a suspensão temporária de suas atividades presenciais em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A Portaria CM-059/2020 com a medida foi assinada nesta terça (31) pelo presidente Rodrigo Kaboja (PSD), reforçando as medidas de férias coletivas para os servidores e regime de trabalho de Home Office para setores essenciais às atividades do Poder Legislativo.

No último dia 19 de março, a mesa diretora já havia suspendido por quinze dias, com a publicação da Portaria CM 054/2020, as atividades, com possibilidade de prorrogação do prazo a depender da evolução das medidas preventivas e combate ao Covid-10 em Divinópolis.

Ao prorrogar o prazo, que venceria nesta sexta-feira (03), o presidente observou que as atividades essenciais ao funcionamento do Legislativo estão mantidas, observadas, com rigor, as recomendações das autoridades de saúde para controle da pandemia. 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.