O vereador Rodyson Kristinamurt (PSDB) entregou ao prefeito Vladimir Azevedo dois cheques, totalizando R$ 465.140,84, referente a recursos do Poder Legislativo economizados em sua gestão como presidente da Câmara.

 

De acordo com o parlamentar, o valor devolvido aos cofres públicos foi possível graças a uma boa gestão dos recursos públicos.

 

“O choque de gestão proporcionou o equilíbrio financeiro da Câmara, nos dando a possibilidade de retorno ao município, contando com o apoio dos vereadores. São recursos que podem ser aplicados na saúde, educação, enfim, onde o prefeito achar necessário. A nova concepção administrativa trouxe ajustes e enxugamento, cortes de gastos importantes, mostrando que com poucos recursos conseguimos fazer uma boa gestão”, declarou o parlamentar.

 

Para o prefeito Vladimir Azevedo, a boa notícia contribui para o ajuste das contas do município neste final de ano.

 

“É com satisfação que recebemos esse dinheiro, apesar de toda a dificuldade que ocorreu de readaptação da Casa, com quadro novos vereadores, trazendo gastos extras, com adaptações no Legislativo, plenário, gabinetes, além do peso na folha de recursos humanos com aumento de assessorias. O presidente soube fazer uma boa gestão, responsável e equilibrada, orçamentária e financeiramente, nos trazendo aí próximo de R$ 470 mil em que ele fecha o exercício, possibilitando que a gente tenha alguma tranquilidade nesse final de exercício, o que facilita muito a nossa gestão em termos financeiros” concluiu o prefeito.