O motorista do caminhão estava morto preso as ferragens; O menino de 7 anos ficou em estado grave.
Na noite da última sexta-feira (8), um grave acidente ocorreu em Formiga, no Bairro Mangabeiras, envolvendo um caminhão e um carro. Que causou a morte do motorista do caminhão e deixou uma criança de sete anos com ferimentos graves.
Dinâmica do acidente
Segundo testemunhas, o caminhão descia uma ladeira em direção ao bairro Mangabeiras e teria perdido o freio. O veículo, sem controle, colidiu com o carro à sua frente, que não conseguiu acompanhar a velocidade e acabou prensado em uma empresa da região.

A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro foi acionada por volta das 20h55 e enviou duas equipes ao local, na Rua Dona Docelina. Ao chegarem, os socorristas encontraram o motorista do caminhão preso às ferragens, ele já estava morto. Já o menino de sete anos estava consciente, mas com lesões graves. Os socorristas imediatamente imobilizaram a criança e a levaram para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.
- Por que a samambaia fica com pontas marrons e como evitar isso
- Esse item de lavanderia que custa menos de R$10 pode revolucionar sua rotina de limpeza
- Cemig remove 3,6 toneladas de cabos irregulares de telecom em MG
- Incêndio atingiu galpão de produção de chapas em fábrica de calçados em Itapecerica
- Acidente entre carros deixa cinco feridos na estrada de Carmo do Cajuru