Caminhoneira de Pitangui encanta o Brasil no Domingão com Huck

Padrão
Por -19/05/2025, às 13H50maio 20th, 2025
Caminhoneira de Pitangui encanta o Brasil no Domingão com Huck.(FOTO: Reprodução TV Globo)
Caminhoneira de Pitangui encanta o Brasil no Domingão com Huck.(FOTO: Reprodução TV Globo)

Com talento, carisma e muita emoção, Janeth Silva conquista o público ao cantar Simone Mendes no quadro “3 Minutos pra Brilhar”.

Com o microfone na mão e os pés firmes no palco, Janeth Silva emocionou o Brasil no último domingo (19/05). A caminhoneira de Pitangui, na Região Centro-Oeste de Minas participou do quadro “3 Minutos pra Brilhar”, no Domingão com Huck, na TV Globo e conquistou o público com a música Erro Gostoso, de Simone Mendes.

Nascida em Martinho Campos, na mesma região de Minas e criada em meio aos caminhões, Janeth aprendeu desde cedo a amar a estrada. No entanto, ela também nutriu outra paixão, a música. Durante o programa, contou que o pai sempre a incentivou a cantar.

“Ele me levava pras barraquinhas e pedia para deixarem eu cantar. Me colocava em cima de um banquinho. Sempre acreditou em mim”, relembrou.

Antes de chegar à televisão, Janeth já encantava milhares de pessoas nas redes sociais. Ela começou a gravar vídeos dentro do caminhão, o “Vermelhão”, e não demorou para que suas publicações viralizasse. Assim, uniu duas paixões, dirigir pelas estradas do Brasil e cantar.

No palco do Luciano Huck, Janeth manteve o sorriso aberto e a emoção à flor da pele, ao dizer que canta com amor, assim como dirige, ao soltar a voz, arrancou aplausos e tocou o coração da plateia.

“Eu não canto por cantar. Eu canto porque amo. Que nem eu amo dirigir, entende?”, disse com firmeza.

Além da música, a caminhoneira usou os holofotes para falar sobre os desafios das mulheres nas estradas.

“A gente é obrigada a fazer melhor que os homens, porque cobram mais da gente”, afirmou. A declaração gerou ainda mais identificação com o público.

Durante os três minutos no palco, Janeth mostrou autenticidade, presença e verdade.

“Quando eu canto, eu entro dentro da música. A pessoa tem que sentir o que estou passando. E eu sou assim”, completou.

Portanto, Janeth não apenas brilhou na TV. Ela representou milhares de mulheres que enfrentam o asfalto com coragem, força e sonhos. Sua história inspira e prova que talento, quando acompanhado de paixão, ultrapassa qualquer fronteira até mesmo a da estrada.