Skip to main content

Caminhoneiro e carga levados por assaltantes em Divinópolis são localizados em Contagem

Condutor foi obrigado a deixar caminhão e entrar em carro de assaltantes; carga é avaliada em mais de R$ 80 mil

Um caminhão carregado com bebidas alcoólicas e que havia sido roubado em Divinópolis foi recuperado pela Polícia Civil nesta terça-feira (20) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Betim, também na região metropolitana da capital, recebeu informações sobre o fato de o motorista do caminhão havia sido abordado por dois criminosos em Divinópolis. 

A vítima, que não teve a idade divulgada, foi levada pelos bandidos, junto com o caminhão. O sistema de monitoramento por satélite indicou uma parada do veículo em Betim.

Investigadores seguiram em direção ao local e encontraram a vítima abandonada em um posto de combustível no bairro Pinga D’água.

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista contou que foi forçado a sair do caminhão e foi colocado em um carro, sem saber para onde era levado.

Ao mesmo tempo em que localizava a vítima, a equipe da Polícia Civil em Betim recebia novas informações de que o caminhão roubado estaria em Contagem.

Policiais foram ao local e recuperaram o veículo e a carga de bebidas. O dono do carregamento foi chamado ao local e mostrou uma nota fiscal dos produtos, confirmando que toda a carga foi recuperada. 

Os suspeitos pelo roubo continuam foragidos. 

 

 

Ricardo Welbert

Ricardo Welbert

Jornalista | Repórter do Portal Gerais e da Mais FM | Antes: G1, GloboEsporte.com, TV Integração, Jornal Agora e + | Mestrando em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, em Portugal.

Leave a Reply

Captcha *