Motorista disse que quando ouviu a buzina, o veículo desligou não sendo possível evitar a batida
Uma caminhonete “apagou” em cima da linha férrea em Bambuí, no Centro-Oeste de Minas, e foi atingida por uma locomotiva. O caso aconteceu nesta terça-feira (23/4). O motorista, de 61 anos, do Fiat Strada disse que ao parar na placa de sinalização “Pare” não viu a composição férrea ocasionando no acidente com a locomotiva.
Ainda conforme o motorista, quando ouviu a buzina, o carro desligou provocando o acidente. Ele teve escoriações na mão esquerda e corte na perna direita com necessidade de sutura (pontos). Já a passageira, de 64 anos, teve escoriações na perna esquerda.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levou os dois para o hospital da cidade.
- Candidatos reintegrados podem acessar as suas notas do Concurso Unificado
- Câmara de Divinópolis empossa novos servidores concursados
- Feminicídio e violência doméstica: 2 em cada 10 mulheres já sofreram ameaças de parceiros
- Homem morre esfaqueado após discussão em bar em Pará de Minas
- Casal é preso por extorsão após pedir resgate de veículo furtado
Acidente com locomotiva
De acordo com o maquinista, ele realizou todos os trabalhos necessários em relação ao acionamento de sinais sonoros. Contudo, o veículo que transitada descendo a rua Santo Antônio, no bairro Sagrada Família sentido Centro, ao escutar a buzina de advertência parou em cima do trilho, não sendo possível evitar a batida.
Embora acionada, a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais não compareceu ao local. Assim, os trabalhos pelo perito serão realizados posteriormente.
Após a retirada da caminhonete da linha férrea, a polícia liberou o trânsito.