Prefeitura já identificou os túmultos das áreas afetadas e notificou as famílias
Parte do muro do cemitério central, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, desabou após uma caminhonete colidir contra a estrutura, neste sábado (22/2). O acidente ocorreu por volta das 5h50, na Rua Pará, no centro da cidade, e derrubou cerca de seis metros de extensão do muro.
A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) informou que servidores chegaram rapidamente ao local e acionaram a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), assim registrando o boletim de ocorrência. Enquanto a reconstrução do muro não começa, conforme a prefeitura, haverá a instalação de uma estrutura paliativa e a área permanecerá isolada para garantir a segurança do local.
- Cleitinho passa mal após discurso no Senado
- Parque Estadual da Pedra do Cálice: projeto é retirado após reação em três cidades de Minas
- Divinópolis aprova spray de defesa gratuito para mulheres vítimas de violência
- Chuva danifica cobertura do Circo Para Todos em Divinópolis; atividades estão suspensas
- Pai e filho de Divinópolis chegam à primeira Seleção Brasileira de Capoeira
Famílias notificadas após desabamento de muro no cemitério em Divinópolis
Os túmulos próximos à área afetada já foram identificados pela secretaria, e as famílias responsáveis pelas sepulturas notificadas sobre o ocorrido. A Semsur garantiu que está tomando todas as providências necessárias para assegurar a segurança e, assim, dar andamento às obras de reparação.
Até o momento a Polícia Militar não divulgou detalhes do acidente que provocou o desabamento do muro do cemitério da região central de Divinópolis.





