Buscas por caminhonete de padre roubada em Divinópolis mobilizam polícia
Na tarde desta terça-feira (14/7), por volta das 16h11, um criminoso roubou a caminhonete de padre em Divinópolis (modelo Fiat Strada) enquanto o padre Adelmo Reis celebrava uma missa no Carmelo, no bairro Niterói. De acordo com as informações do caso, o autor se aproveitou da ausência do sacerdote durante o rito religioso para realizar o furto do automóvel de forma rápida.
Conforme os dados da paróquia, o veículo pertence à Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Conceição do Pará. Contudo, o padre Adelmo utilizava o meio de transporte no seu cotidiano e guardava pertences de uso religioso no interior da cabine. Desse modo, o ladrão também levou óleos de unção e outros objetos sagrados do clérigo.
- Glória Menezes morre aos 91 anos no Rio de Janeiro
- Menina de Divinópolis perde 80% da visão após cirurgias contra tumor raro e família faz vaquinha
- Morre segunda vítima de grave acidente de carro às margens do Rio São João em Itaúna
- Assossiação cobra justiça por mortes em Divinópolis: “ciclista faz parte do trânsito”
- Mostra Minas Circular terá programação gratuita em Divinópolis
Por isso, a Polícia Militar solicita a colaboração de toda a população da região para localizar o veículo. Portanto, quem tiver qualquer pista relevante sobre o paradeiro da caminhonete deve ligar imediatamente para o telefone de emergência 190. Assim, a testemunha também pode utilizar o Disque Denúncia pelo número 181 para repassar informações sob total anonimato.


