Um jovem ficou preso às ferragens e teve ferimentos graves
Duas pessoas morreram em um acidente, neste sábado (27/4), em um capotamento de caminhão, na BR-494, Km 39, em Divinópolis. Outras duas ficaram feridas. O veículo estava carregado com ferragens.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), houve o empenho da Unidade de Suporte Avançado (USA) e a Unidade de Suporte Básico (USB1), ambas de Divinópolis. No local as equipes do Samu averiguaram que dois jovens, de 22 e 27 anos, ambos passageiros, já estavam mortos.
- Candidatos reintegrados podem acessar as suas notas do Concurso Unificado
- Câmara de Divinópolis empossa novos servidores concursados
- Feminicídio e violência doméstica: 2 em cada 10 mulheres já sofreram ameaças de parceiros
- Homem morre esfaqueado após discussão em bar em Pará de Minas
- Casal é preso por extorsão após pedir resgate de veículo furtado
Feridos no capotamento do caminhã na BR-494
As equipes atuaram no atendimento de outros dois jovens. Um rapaz de 23 anos estava consciente, com fratura no braço direito. Conforme o Samu, ele recebeu os primeiros atendimentos, sendo imobilizado, medicado conforme orientação da médica da USA e encaminhado pela USB para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.
A USA fez o atendimento de um jovem, de 24 anos. De acordo com o Samu, ele estava consciente, preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento. Ele apresentava trauma abdominal e pélvico, fratura na perna esquerda e fratura gravissíssima na perna direita.
Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.