Capotamento de carro forte deixa um morto e três feridos em Carmo do Cajuru

Acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (16), em uma estrada que dá acesso ao município

Um homem morreu e outros três ficaram feridos, após um carro forte, se envolver em um capotamento, durante a tarde desta sexta-feira (16), em uma estrada que dá acesso ao município de Carmo do Cajuru.

Segundo informações do Samu, para a ocorrência, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis. Ao chegarem no local as equipes encontraram quatro vítimas, todas do sexo masculino. Um deles já estava em óbito. Ele foi ejetado do veículo, no momento do acidente.

De acordo com o Samu, a USA fez o atendimento de um homem, de 39 anos e a USB fez socorreu outro homem, de 38 anos. Ambos estavam conscientes e com escoriações.

Um outro homem, de 53 anos, que estava consciente, se queixando dor nas costas e com um ferimento na orelha esquerda, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. 

Os feridos receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e as equipes seguiram em comboio para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A Polícia Militar também estava no local e a Perícia foi acionada.

Atualização (19h13): De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, segundo relatos de civis que estavam no local no momento do acidente, o carro forte estava descendo a estrada de Divinópolis sentido à Carmo do Cajuru, quando perdeu o controle e capotou várias vezes até cair em uma área de barranco.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram empenhadas para o local.

Foto: Samu Oeste

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.