O bebê, um menino de 4 meses, foi transferido para a ala vermelha do CSSJD; outras 3 pessoas ficaram feridas

Um bebê de 04 meses ficou em estado grave e outras 03 pessoas ficaram feridas após um capotamento na tarde deste domingo (27), na saída de Boa Vista, em Nova Serrana. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) do Samu de Nova Serrana e o Corpo de Bombeiros também deu apoio ao atendimento desta ocorrência.

Ao chegarem no local as equipes averiguaram que um bebê, menino, de 04 meses, estava em estado grave. A equipe da Unidade de Serviço Avançado (USA) prestou os primeiros atendimentos, seguiu com ele para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, o estabilizou e depois o transferiram para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A Unidade de Serviço Básico (USB) encaminhou uma criança, sem sexo e idade identificados, consciente e com ferimentos e um homem, de 23 anos,consciente e com várias escoriações pelo corpo, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

O Corpo de Bombeiros encaminhou uma mulher, de 27 anos, consciente e presa às ferragens, com possível fratura em uma das pernas e uma criança, sem sexo e idade identificados, consciente e com ferimentos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Às 20 horas, a Central de Regulação do Serviço deAtendimento Móvel de Urgência (Samu) Oeste recebeu novo chamado para realização da transferência da mulher, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.

Atualização

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (28) o Batalhão de Operações Aéreas (BOA), em conjunto com o SAMU realizou a transferência do bebê que estava em estado grave, da Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte. 

O helicóptero pousou no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, para dar prosseguimento à ocorrência.

Foto: Corpo de Bombeiros