Capotamento deixa três jovens feridos em Candeias

Acidente foi registrado durante a noite desta sexta-feira (25), na BR-354

Um capotamento deixou três jovens feridos, durante a noite desta sexta-feira (25), em um trecho da BR-354, situado próximo ao Trevo de Candeias.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), duas ambulâncias foram empenhadas para a ocorrência, sendo uma Unidade de Suporte Básico (USB), de Candeias e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), de Campo Belo.

No local do acidente, a USB atendeu duas vítimas. Um jovem, de 19 anos, que estava com uma possível fratura na perna esquerda e um adolescente, de 17 anos, que se queixava de uma dor torácica intensa. Ambos estavam conscientes e após os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo.

A USA fez o atendimento de um outro jovem, também de 19 anos, que sofreu um corte na lateral esquerda da cabeça e estava com a pressão arterial alterada. Consciente, ele foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo.

Foto de capa: SAMU Oeste

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.