Skip to main content

Capotamento deixa três mulheres feridas em São José dos Salgados

By 21/09/2022setembro 22nd, 2022Gerais

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico; Acidente ocorreu na estrada que liga o município à Carmo do Cajuru

Três pessoas ficaram feridas em um capotamento de um automóvel, registrado durante a manhã desta quarta-feira (21), em São José dos Salgados. O acidente ocorreu na estrada que liga o município à Carmo do Cajuru.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os militares encontraram três mulheres que no veículo, sendo que, a condutora (21 anos) estava caminhando e fora do automóvel e as outras duas passageiras (22 e 21 anos, aproximadamente) estavam dentro do carro. Após sinalização do local, os bombeiros usaram tesouras e outras ferramentas hidráulicas de salvamento veicular para remover o teto de veículo e retirar as vitimas com segurança.

Terminada a retiradas das vitimas, as mesmas tiveram atendimento continuado por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, foram conduzidas para locais de atendimento médico. O veículo foi removido para foram da pista com o uso do guincho equipado no viatura dos bombeiros para liberar o transito local. Os demais procedimentos da ocorrência foram repassados à Polícia Militar.

ATUALIZAÇÃO (21/09/22, às 10h57): O SAMU divulgou novas informações sobre o acidente. A USA fez o atendimento da jovem, de 21 anos, condutora do carro ela estava consciente, porém evoluiu com rebaixamento do nível de consciência, possivelmente devido à lesão torácica importante que apresentava. Foi ejetada do veículo.

Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, estabilizada no local e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.