“Carreata é perda de tempo”, dispara Eduardo sobre manifestação contra Bolsonaro

A manifestação #forabolsonaro está marcada para as 10h com saída do mercado distrital, na rua Pitangui

 

O vereador de Divinópolis Eduardo Azevedo (PSC) criticou, nesta terça-feira (16/02) a manifestação prevista para domingo (21/02) contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A carreata está marcada para as 10h com saída do mercado distrital, na rua Pitangui. O movimento é organizado pela Frente Brasil Popular Divinópolis.

Ao mencionar a carreata disse:

“Quero lançar desafio para essas pessoas, para essa turma que quer fazer mais uma manifestação em plena pandemia, #ficaemcasa, mas carreata pode, fazer carreata para arrecadar alimento para pessoas que estão passando fome por causa da pandemia, aí podem contar comigo”, disse.

Ainda afirmou que poderiam contar com ele por uma carreata para fomento da economia da cidade.

“Agora, fazer carreata que não vai dar em nada para tentar derrubar um governo legitimamente eleito é perda de tempo. Temos que parar com essas picuinhas e começar a colocar essa cidade e o estado para andar”, declarou.

Esta será a segunda carreata realizada este ano contra o governo Bolsonaro. A primeira foi no dia 23 de janeiro e reuniu cerca de 200 carros.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.