Motorista seguia para a Companhia de Tecidos Santanense e não ficou ferido; carga ficou espalhada na via
Uma carreta carregada de algodão tombou na manhã desta segunda-feira (13/10), na Rua Manoel Ribeiro da Silva, no bairro Santanense, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, próximo ao cemitério do bairro.
- Atualização: PM divulga detalhes oficiais sobre morte de policial militar e esposa em Itaúna
- Policial militar e esposa são encontrados mortos em casa em Itaúna
- Médico fica gravemente ferido após carro sair da pista e bater em árvores na BR-352, em Pitangui
- Alerta amarelo de chuva intensa com ventos fortes para Divinópolis e Centro-Oeste de MG
- Apostas de Minas Gerais levam prêmio da Mega-Sena 3057; Veja resultado
De acordo com informações do motorista, o veículo saiu Juiz de Fora com destino à Companhia de Tecidos Santanense, em Itaúna. Ele contou que o GPS indicou uma rota pela rua Manoel Ribeiro da Silva, que possui uma subida íngreme. Já próximo ao fim do trajeto, o caminhão acabou tombando, espalhando parte da carga pela pista.
A carreta ficou atravessada na via, bloqueando o trânsito na região. Apesar do susto, o motorista não se feriu e permaneceu no local aguardando providências da empresa.
Equipes da Companhia Santanense, assim como da Prefeitura de Itaúna devem atuar na retirada do material e na liberação da via.


