Carro capota e pega fogo na MG-050 em Divinópolis

O motorista, de 43 anos, foi retirado do veículo por populares e encaminhado para o hospital pelos Bombeiros

Um homem, de 42 anos, ficou ferido, após o carro, o qual dirigia, capotar, durante a madrugada deste domingo (08), na rodovia MG-050, em Divinópolis.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local, a vítima, que estava com ferimentos leves, já havia sido retirada do veículo por populares que transitavam pela região e temiam que o carro pegasse fogo, devido a um vazamento de combustível.

Os Bombeiros imobilizaram a vítima, que pediu para ser encaminhada para o Hospital Santa Mônica, onde ficou sob os cuidados da equipe de plantão.

A equipe do caminhão de combate à incêndios realizou a prevenção e garantiu a segurança das equipes que realizavam o resgate e também da que compareceu para retirar o veículo incendiado, do local.

Foto: Corpo de Bombeiros

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.