Casa Lohanna realiza manhã especial pelo Dia da Mulher em Divinópolis

Minas Gerais
Por -06/03/2026, às 14H19março 6th, 2026

Evento terá atividades de bem-estar, palestra sobre saúde mental e lançamento de livro aberto ao público

A Casa Lohanna promove no sábado (14), das 9h às 12h, o evento “Dia da Mulher na Casa Lohanna”, em Divinópolis. A programação propõe uma manhã de cuidado, reflexão e valorização das mulheres.

Durante o encontro, as participantes terão acesso a atividades voltadas ao bem-estar. Entre elas estão auriculoterapia, escalda-pés e um momento de relaxamento. Além disso, o evento inclui uma palestra sobre saúde mental, tema considerado essencial para o cuidado integral das mulheres.

Cultura e diálogo sobre direitos das mulheres

A programação também contará com um momento cultural especial: o lançamento do livro “Vertendo – Crônicas de um ego em desespero”, da escritora Cristina Zoz. A obra reúne crônicas que abordam sentimentos, experiências e reflexões sobre vivências humanas.

Durante a manhã, a deputada Lohanna também apresentará ações do mandato voltadas às mulheres. Entre os temas abordados estarão iniciativas legislativas e investimentos direcionados à promoção de direitos, proteção e autonomia feminina.

“Além de propor leis e fortalecer políticas públicas, nosso mandato já destinou mais de R$ 3,9 milhões para ações e projetos que melhoram a vida das mulheres, garantindo mais proteção, autonomia e oportunidades”, afirma a deputada.

Evento aberto ao público

O evento é gratuito e aberto ao público. A organização convida mulheres de Divinópolis e região para participarem do momento de cuidado, diálogo e fortalecimento coletivo.

Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (37) 99186-7994.