Casal assalta sitiante em São Sebastião do Oeste

Outras NotíciasPolícia
Por -18/09/2015, às 14H43setembro 18th, 2015

Diego Henrique

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (18) em um sítio no povoado de Éloi em São Sebastião do Oeste, onde um homem de 47 anos foi assaltado.

De acordo com a vítima, um casal em um veículo chegou até o sítio pedindo ajuda. Ao abrir a porta da residência, o homem que estava aramado anunciou o assalto e roubou a carteira da vítima contendo documentos pessoais, cartões de crédito e a quantia de R$ 350,00 em dinheiro. Após a ação, o casal fugiu.

A Polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos.