Um casal foi encontrado morto, nesta segunda-feira (14), no bairro Santa Rosa, em Divinópolis. A Polícia Civil (PC) trabalha com a hipótese de crime passional. Gabriel Andrade, de 24 anos, teria matado Helena Pacheco, de 23 anos, com um tiro na cabeça e depois suicidado também com um tiro na cabeça.
Os corpos foram encontrados neste segunda-feira (14) após o jovem, que era soldado da Polícia Militar, não ter aparecido para trabalhar. Militares estranharam e foram, com parentes das vítimas, até o apartamento que fica na Rua Nicarágua. Lá, ainda pela janela, foi possível ver os corpos. Eles entraram no local, mas os dois já estavam mortos.
Nem a Polícia Civil e nem a Militar deram detalhes sobre o ocorrido e qual teria sido a motivação. A Polícia Militar disse que não irá se manifestar sobre o ocorrido.
Gabriel Andrade é filho de militar e Helena é filha única da vereadora de Pompéu, Mirlei Campos. A jovem não tinha parentes em Divinópolis. Ela morava com o noivo no apartamento.
Testemunhas
Vizinhos relataram que ouviram gritos de discussão e depois um barulho parecendo um “estralo”. Eles estranharam, mas preferiram não se envolver. Testemunhas ligadas às vítimas também relataram que a relação do casal era marcada por brigas.