Casal é preso com drogas e mais de R$6.3 mil em Divinópolis

Prisão ocorreu através de um mandado de busca e apreensão, cumprido no bairro Nações

Uma mulher, de 31 anos e um jovem, de 24 anos, foram presos, por tráfico de drogas, durante a noite desta quinta-feira (28), no bairro Nações, em Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu, durante uma operação, a qual foi cumprido um mandado de busca e apreensão na Rua Havana. No local, juntamente do casal, foram encontrados 05 pinos e 14 buchas de cocaína (13 pesando 13 gramas cada e 01 pesando 137 gramas), R$6.344,00 em cédulas diversas, 01 balança de precisão, 02 rádios comunicadores, sintonizados na frequência da PMMG e várias embalagens plásticas.

Ainda de acordo com a PM, também havia um mandado para uma lanchonete de propriedade de um dos envolvidos, mas nada de ilícito foi encontrado no local. O casal foi preso em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Foto: PMMG

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.