Castrações serão realizadas no Alto São Vicente pelo Crevisa

Para agendar o serviço de castração, as pessoas interessadas devem ser residentes do bairro ou de lugares próximos

O Castramóvel, divisão do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), oferece o serviço de esterilização gratuita de cães e gatos a partir desta quinta-feira (18/02) no bairro Alto São Vicente. As operações serão realizadas de 18 a 26 de fevereiro no Salão Comunitário do bairro.

“É necessário usar máscara, não levar crianças e pessoas idosas, higienizar as mãos e evitar aglomerações, já que os moradores costumam ser acompanhados por familiares ao bloco do Castramóvel ou pedem a idosos que segurem o animal de estimação”, disse Andreza Germano, coordenadora do Crevisa, em recomendação de como a população deve aderir ao protocolo de saúde pública durante a pandemia, apesar de doses de vacina contra Covid-19 terem chegado a Divinópolis.

A inscrição de animais domésticos terminou na quinta-feira (11/02). Para agendar o serviço de castração, as pessoas interessadas devem ser residentes do bairro ou de lugares próximos e estar presentes no local com documento e fatura de órgão público que confirme a residência no bairro ou nas proximidades.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.