Centro de Divinópolis concentra trajeto de desfile do pré carnaval

Roteiro e regulamento foram publicados na edição do Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta quarta-feira (23)

Foi divulgado na edição do Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta quarta-feira (23), o trajeto dos desfiles do pré carnaval de Divinópolis, que será realizado daqui a exatamente um mês. Este ano são esperadas cerca de 80 mil pessoas.

Segundo a prefeitura, o roteiro foi definido pelas secretarias municipais envolvidas no evento. Na publicação, também estão todos os detalhes do regulamento. Os locais são situados no centro da cidade e serão os seguintes:

  1. Praça do Mercado, Av. Antônio Olímpio de Morais, Praça Francisco Coelho Lemos, retorno pela Av. Antônio Olímpio de  Morais com o encerramento e a dispersão na Praça do Mercado.
  2. Av. Vinte e Um de Abril, Praça Governador Benedito Valadares, Rua São Paulo e Av. Sete de Setembro com o encerramento e a dispersão na Av. Sete de Setembro entre as ruas Minas Gerais e Goiás.

Segurança

O PORTAL CENTRO-OESTE entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e os locais deverão ser passados, pelo Executivo, aos órgãos de segurança, em uma nova reunião, que será realizada nos próximos dias.

Os blocos envolvidos terão de apresentar uma declaração, junto ao Corpo de Bombeiros, de alguns termos relacionados. De acordo com a legislação, o prazo é até dez dias de antecedência do evento.

O pré carnaval será realizado no dia 23 de fevereiro e terá a presença dos blocos Haja Amor e Bloco do Cléo.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.