Diego Henrique

Foram apresentados, nesta quarta-feira (23), pela Polícia Civil de Divinópolis, dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na cidade.

Após denuncias anônimas, a Polícia Civil iniciou investigação que durou cerca de um mês e conseguiu prender Matheus Silva Faria, de 24 anos que seria o chefe da quadrilha e Gustavo Henrique Oliveira, de 21 anos,  que seria o braço direito de Matheus. Os dois fazem parte de uma quadrilha organizada de tráfico de drogas.

Foto: Luciano Eurides

Foto: Luciano Eurides

Na manhã de hoje, a Polícia foi até as residências e esconderijos usados pela quadrilha, onde foram encontrados dois kg de maconha, 300 gramas de cocaína, seis armas sendo uma de pressão, quatro munições calibre 12, 19 munições de calibre 380 e 53 munições de calibre 22, R$ 2.000,00 em dinheiro, cinco balanças de precisão, nove potes com produtos para desdobramento de drogas e duas toucas ninjas.

De acordo com o Delegado Marcelo Nunes Júnior, a Polícia não descarta a possibilidade dos jovens estarem envolvidos com homicídios registrados em Divinópolis.

“É muito cedo para afirmar, mas pelo poder de armamento que eles tinham nós vamos apurar para saber se essas armas foram usadas em homicídios. Vai ser um trabalho de investigação que continua”, disse.

Mais de seis pessoas fazem parte da quadrilha e as investigações devem continuar até que todos sejam encontrados.