Chegada de frente fria deve fazer temperaturas caírem no final de semana

By 22/05/2020 Cidades

Previsão é de chuva em quase todo o território estadual; Chuva e frio também no Centro-Oeste

O tempo deve permanecer estável na maior parte de Minas Gerais. Há chances de chuvas à tarde, porém, no Sul e no Triângulo Mineiro. Na regiões Leste e Zona da Mata, o dia deve ser nublado, mas sem previsão de chuva. Na região Centro-Oeste o céu deve ficar claro a parcialmente nublado.

Os termômetros marcam entre 6ºC e 32ºC no Estado. No fim de semana, a chegada de uma frente fria vai fazer com que as temperaturas caiam e com que haja chuva em quase todo o território estadual. Em Camacho mínima de 13°C.

Em Divinópolis a probabilidade de chuva é de 80%. A temperatura deve variar entre 17°C e 28°C neste sábado (23) e domingo (24). Em Itapecerica mínima prevista de 14°C e máxima de 26°C. Em Carmo do Cajuru os termômetros devem marcar entre 15°C e 27°C.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.