Amanda Quintiliano

 

As obras serão no período noturno para não atrapalhar o movimento (Foto: Christyam de Lima)

As obras serão no período noturno para não atrapalhar o movimento (Foto: Christyam de Lima)

O recapeamento da Rua Goiás, previsto para começar na última quinta-feira, foi adiado para a próxima semana. Mesmo sem ter chovido muito, a chuva foi o principal fator, segundo o vice-prefeito e superintendente da Usina de Projetos, Rodrigo Resende. Com as pancadas no final dos últimos dias a terra ficou molhada impedindo o andamento de pavimentações que tiveram início antes.

 

As obras serão iniciadas apenas quando os 2,5 quilometros de pavimentação da Rua Jesus Jota, no bairro Ponte Funda, forem concluídos.

 

“As máquinas que serão utilizadas para o recapeamento estão sendo utilizadas na Jesus Jota e lá o prefeito pediu prioridade por ser acesso a UPA 24 horas”, explicou Rodrigo.

 

A previsão é de os 25 quarteirões da Jesus Jota serem pavimentados até meados da próxima semana. Até agora 50% da obra foram concluídas, segundo o engenheiro da prefeitura, responsável pela fiscalização, Juliano Vieira.

 

“A expectativa é de que na semana que vem todo o recapeamento e a sinalização da via esteja finalizado”, reforçou.

 

Para a pavimentação os profissionais contam com um maquinário composto por rolo de pneu; rolo liso; moto niveladora, para aplicação da massa asfáltica; e caminhões para transporte dessa massa, os mesmo serão utilizados no recapeamento da Goiás que será da Avenida Getúlio Vargas até a Rua Itambé. O investimento chega a R$ 700 mil.