Chuva deve atingir a região nesta segunda-feira (22)

Termômetros em Divinópolis podem chegar aos 31ºC

Nesta segunda-feira (22), o clima no estado será de claro a parcialmente nublado, passando a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Central Mineira, Norte, Rio Doce, Mucuri, Jequitinhonha, Metropolitana e Zona da Mata. Nas demais regiões, céu claro a parcialmente nublado.

Na região Centro-Oeste de Minas, a previsão é de variação de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva localizadas, que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

Os termômetros em Divinópolis devem variar entre 18ºC e 31ºC. Em Carmo da Mata, mínima de 17ºC e máxima de 32ºC. 16ºC e 32ºC são as temperaturas em Itapecerica. Já em Nova Serrana, o clima deve ficar entre os 17ºC e 31ºC.

Fonte: INMET – CEPTEC/INPE

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.