Homem de 63 anos participava da peregrinação à Festa da Padroeira quando foi atingido por caminhão próximo a Pindamonhangaba
Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro, segundo PRF
Um ciclista de 63 anos morreu após ser atropelado por uma carreta na Rodovia Presidente Dutra, nas proximidades de Pindamonhangaba (SP), na tarde deste sábado (11). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h30.
A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-Socorro de Pindamonhangaba, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PRF, o homem tentava desviar de romeiros que caminhavam pelo acostamento em direção a Aparecida, onde ocorre a Festa da Padroeira no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
- Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de novembro
- STF decide que recreio pode ou não integrar jornada de professores
- Inep divulga gabarito oficial do primeiro dia do Enem 2025
- CSSJD se destaca como uma das principais referências em cirurgias eletivas do SUS em Minas Gerais
- Divinópolis poderá criar parceria para reformar casas de famílias vulneráveis
Ainda conforme relatos de testemunhas, o motorista do caminhão não percebeu o ciclista e fugiu sem prestar socorro. A polícia realiza buscas para localizar o veículo e esclarecer as circunstâncias do atropelamento.
Durante a mesma madrugada, outro romeiro morreu na Dutra, em um trecho próximo a Lorena (SP). O homem, policial militar de 30 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto enquanto seguia a pé rumo ao santuário. Ele trabalhava na corporação havia dez anos e deixa esposa e dois filhos pequenos.



