Ciclista morre na MG-050 em Divinópolis

Ao passar um caminhão ao lado dela, a vítima perdeu o controle da bicicleta e atropelou um pedestre

Um ciclista morreu após colidir com um pedestre nesta terça-feira (22) na MG-050, km 124, em Divinópolis. Segundo testemunhas, o ciclista perdeu o controle da bicicleta no momento em que passou um caminhão por ele, o que levou ao atropelamento de outra vítima, um pedestre que estava correndo pela rodovia.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o homem, de 57 anos, estava consciente, com Traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, otorragia, ferimento corta contuso no crânio e escoriações generalizadas. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala vermelha do Hospital São João de Deus, mas não resistiu.

O pedestre não teve ferimentos.

 

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.