Skip to main content

Cleitinho sobre Bolsonaro: “Para fazer alguma coisa com ele terá que passar por cima de mim”

Candidato ao senado prometeu lealdade ao presidenciável e disse “dever honra”: “Para falar mal dele vai ter que lavar a boca”.

Candidato ao Senado, o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC) prometeu “lealdade” ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Disse que se eleito, “no Senado” terão que passar por cima dele para fazer “alguma coisa” contra o presidenciável.

A declaração foi durante comício que reuniu milhares de apoiadores em Divinópolis, nesta sexta-feira (23/9). A cidade é berço de Cleitinho.

“Vou ser leal ao senhor porque sei que sendo leal ao senhor serei leal ao povo brasileiro. O senhor estendeu a mão a mim” afirmou dizendo “dever honra” a Bolsonaro por ter o apoiado na disputa a senador.

“Para falar mal dele vai ter que lavar a boca. Lá no Senado para fazer alguma coisa com ele vai ter que passar por cima de mim”, disparou.

Essa foi a primeira vez que Bolsonaro visitou a cidade polo do Centro-Oeste.

Amanda Quintiliano

Sou fundadora do Portal Gerais. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora. Mãe da Cecília, na desafiadora e gratificante tarefa de maternar, empreender, realizar-se.