Skip to main content

Colégio Tiradentes de Bom Despacho e Divinópolis se destacam entre as unidades

By 20/10/2022Gerais

A unidade de Bom Despacho ficou em primeiro lugar e a de Divinópolis em terceiro com melhor avaliação

A Diretoria de Ensino Escolar e Assistência Social (DEEAS) da Polícia Militar divulgou um card informativo com os profissionais e unidades do Colégio Tiradentes de Minas Gerais (CTMG) de todo o estado que se destacaram ao longo do ano de 2021.

A DEEAS elaborou uma nota técnica em 2021, por meio da qual estipulou uma série de critérios avaliativos objetivos com o intuito de ranquear as Unidades CTPM e reconhecer os bons trabalhos desenvolvidos em toda Minas Gerais.

O resultado dessa avaliação apontou, em 2022, o CTPM Bom Despacho como unidade destaque, figurando na 1ª colocação, e o CTPM Divinópolis em 3º lugar. Já o Diretor Pedagógico do CTPM Divinópolis, Alexandre Oliveira, ficou na primeira colocação dentre todos os diretores pedagógicos dos Colégios.

“O Comandante da Sétima Região e Diretor Administrativo do CTPM Divinópolis, Coronel Wemerson Lino Pimenta, parabeniza os educandários militares da 7ª RPM e destaca ainda que todas as conquistas reconhecidas em âmbito estadual são fruto de um trabalho incansável e compromissado com os objetivos da educação e do ensino voltado para a formação de cidadãos”, afirmou em nota.