Colégio Tiradentes de Divinópolis registra dois casos de Covid-19 e adota aulas on-line para turma

Padrão
Por -04/11/2025, às 10H31novembro 4th, 2025

Aulas de uma turma do turno da manhã serão realizadas de forma remota a partir desta terça-feira (4); escola reforça medidas preventivas.

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Educação Escolar do Colégio Tiradentes de Divinópolis, informou que dois casos de Covid-19 foram identificados em uma turma específica do turno matutino.

Como medida preventiva, os alunos dessa turma terão aulas on-line a partir desta terça-feira (4 de novembro).

Em nota, a instituição destacou que todas as medidas sanitárias estão sendo adotadas, incluindo reforço na higienização das mãos, ventilação das salas de aula, uso de máscara quando necessário e orientação para que alunos com sintomas permaneçam em casa.

A direção do colégio reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade escolar, mantendo o acompanhamento da situação e as orientações das autoridades de saúde.