Colisão entre caminhonete e carreta deixa dois mortos em Luz

Acidente ocorreu durante a noite deste sábado (13); Outras duas pessoas ficaram feridas

Um homem e uma mulher, de idades não divulgadas, morreram e outras duas pessoas ficaram feridas, após uma colisão, entre uma caminhonete e uma carreta, durante a noite deste sábado (13), em Luz. Segundo o Samu, o acidente foi registrado em uma rodovia que liga o município a Dores do Indaiá.

De acordo com a equipe médica de Luz, as vítimas fatais estavam presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Os médicos socorreram, primeiramente, um menino, de idade não informada, que estava com um ferimento grave na cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.

Posteriormente, a equipe fez socorreu um outro menino, de 12 anos, que estava consciente, apresentando escoriações no rosto e muito assustado, tendo sido também encaminhado para a mesma unidade.

Os atendimentos também tiveram o auxílio de uma ambulância de Dores do Indaiá e também da equipe do Corpo de Bombeiros, que desencarceirou as vítimas

Ainda segundo o Samu, um terceiro veículo se envolveu no acidente, mas houve teve vítimas. O motorista da carreta também não se feriu.

Foto de capa: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.