Skip to main content

Colisão entre carros deixa dois feridos em Nova Serrana

By 10/09/2022Gerais

Acidente foi registrado no km 452 da BR-262, durante a madrugada deste sábado (10)

Duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre um Gol e uma Strada, durante a madrugada deste sábado (10), no km 452 da BR-262, em Nova Serrana.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na Strada, havia uma mulher, de 39 anos. Ela foi conduzida pelo SAMU. A segunda vítima era um homem, de 37 anos, motorista do Gol e que foi conduzido pela USA da concessionária triunfo. O condutor da Fiat strada não sofreu nenhuma lesão.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada , equipes de controle de trafego da concessionaria triunfo ficaram no local. A Rodovia ficou fechada em ambos sentidos durante atendimento.

ATUALIZAÇÃO (10/09/22, às 09h20): O SAMU divulgou novas informações sobre o acidente. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento da mulher, de 39 anos. Ela estava consciente com ferimento no lado direito da testa, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Nova Serrana.

O homem, de 37 anos, estava inconsciente, com sangramento nos ouvidos e distensão abdominal, foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana, por uma ambulância da Triunfo.

Durante a madrugada, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu novo chamado, solicitação de transferência do homem, para a Sala Vermelha de Oliveira. Transferência realizada pela USA de Nova Serrana, com interceptação da USA de Oliveira, em Divinópolis.

Foto: CBMMG