Duas pessoas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas à UPA da cidade
Um acidente envolvendo duas motocicletas mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no início da tarde desta terça-feira, dia (11), em Divinópolis. A colisão aconteceu por volta das 12h55, na Rua Itamarandiba, localizada no Bairro Bom Pastor. Duas vítimas foram atendidas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Conforme informações da Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro, foram acionadas para a ocorrência a Unidade de Suporte Avançado (USA) e a Unidade de Suporte Intermediário de Vida (SIV), ambas sediadas em Divinópolis.
- Vítor Costa vence disputa e assume presidência do PT em Divinópolis
- Idoso fica ferido em incêndio no Centro de Divinópolis
- Divinópolis se despede de personal trainer vítima de acidente na BR-494
- Mulher morre após capotamento na BR-494 em Oliveira
- Pai incentiva filho a matar vizinho após briga na zona rural de Divinópolis
A primeira vítima, um homem de 51 anos, foi atendido pela equipe da USA. Ele se encontrava consciente e apresentava escoriações na mão direita, além de se queixar de dores na região cervical e lombar. Após os primeiros socorros, ele recebeu imobilização padrão e foi encaminhado, com segurança, à UPA.
Enquanto isso, a SIV prestou atendimento a outro homem, de 43 anos. Também consciente, ele relatava dor na perna esquerda. Assim como a outra vítima, foi estabilizado com imobilização e conduzido à UPA para avaliação médica mais detalhada.