Colisão na MG-060 termina com vítimas feridas e fuga do condutor

Minas Gerais
Por -08/06/2025, às 08H57junho 8th, 2025
Acidente
(Divulgação/Polícia Militar)

Apesar do impacto violento e capotamento, ocupantes de Fiat Strada tiveram apenas ferimentos leves; autor do acidente segue foragido

Na noite de ontem, dia (07), um acidente foi registrado na rodovia MG-060, altura do km 154, no município de Papagaios/MG. Por volta das 19h, uma colisão traseira entre uma Fiat Strada e uma Toyota Hilux resultou em três pessoas feridas e na evasão do condutor do veículo causador.

Acionadas via COPOM, duas equipes da Polícia Militar Rodoviária compareceram rapidamente ao local: a guarnição 33749, composta pelos sargentos Vilela e Sena, e a guarnição 25717, com o sargento Corrêa e o soldado Maurício. No local, os militares constataram que o acidente envolvia uma caminhonete Fiat Strada que, após ser atingida na traseira, foi arremessada para fora da pista, capotando diversas vezes.

Segundo relato do condutor da Strada, de 61 anos, ele trafegava no sentido Papagaios/Maravilhas quando foi surpreendido por uma colisão traseira provocada pela Hilux, que seguia em alta velocidade. Com o impacto, o veículo perdeu totalmente o controle, saindo da pista e capotando.

Ainda de acordo com os relatos, duas passageiras de 51 e 28 anos estavam no interior da Fiat Strada. As três vítimas, embora tenham sofrido apenas ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas por uma ambulância municipal até o hospital de Papagaios.

Entretanto, o condutor da Hilux não permaneceu no local. Pelo contrário, evadiu-se sem prestar qualquer tipo de socorro, o que caracteriza crime de trânsito. O veículo foi posteriormente apreendido e removido ao pátio credenciado. Apesar dos esforços no atendimento e levantamento de informações, o autor ainda não havia sido identificado até o término da ocorrência.