Apesar do impacto violento e capotamento, ocupantes de Fiat Strada tiveram apenas ferimentos leves; autor do acidente segue foragido
Na noite de ontem, dia (07), um acidente foi registrado na rodovia MG-060, altura do km 154, no município de Papagaios/MG. Por volta das 19h, uma colisão traseira entre uma Fiat Strada e uma Toyota Hilux resultou em três pessoas feridas e na evasão do condutor do veículo causador.
Acionadas via COPOM, duas equipes da Polícia Militar Rodoviária compareceram rapidamente ao local: a guarnição 33749, composta pelos sargentos Vilela e Sena, e a guarnição 25717, com o sargento Corrêa e o soldado Maurício. No local, os militares constataram que o acidente envolvia uma caminhonete Fiat Strada que, após ser atingida na traseira, foi arremessada para fora da pista, capotando diversas vezes.
- ATUALIZAÇÕES: Janete Aparecida detalha retorno ao Brasil após deixar zona de conflito em Israel
- Pratos de porcelana se tornam arte decorativa com pintura à mão
- Vinagre quente com detergente limpa o box do banheiro sem esfregar
- SIAMIG Bioenergia lança campanha em Minas Gerais : “Etanol. Você abastece, a vida agradece”
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
Segundo relato do condutor da Strada, de 61 anos, ele trafegava no sentido Papagaios/Maravilhas quando foi surpreendido por uma colisão traseira provocada pela Hilux, que seguia em alta velocidade. Com o impacto, o veículo perdeu totalmente o controle, saindo da pista e capotando.
Ainda de acordo com os relatos, duas passageiras de 51 e 28 anos estavam no interior da Fiat Strada. As três vítimas, embora tenham sofrido apenas ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas por uma ambulância municipal até o hospital de Papagaios.
Entretanto, o condutor da Hilux não permaneceu no local. Pelo contrário, evadiu-se sem prestar qualquer tipo de socorro, o que caracteriza crime de trânsito. O veículo foi posteriormente apreendido e removido ao pátio credenciado. Apesar dos esforços no atendimento e levantamento de informações, o autor ainda não havia sido identificado até o término da ocorrência.