Suspeito tentou forçar beijos e toques indesejados. Após a denúncia, um casal vandalizaram o comércio dele em possível retaliação.
Na madrugada desta segunda-feira (31/03), a Polícia Militar de Piumhi prendeu um comerciante após uma mulher denunciá-lo por importunação sexual. Assim, o caso rapidamente mobilizou os policiais da cidade.
Segundo a vítima, o suspeito a convidou para consumir bebida alcoólica após o expediente. No entanto, em determinado momento, ele tentou beijá-la e tocá-la sem consentimento. Diante dessa situação, a mulher reagiu e tentou se afastar.
- Acidente entre carros deixa motorista ferido entre Araújos e Perdigão
- PM apreende grande quantidade de drogas em Nova Serrana
- Idosa fica ferida em acidente entre caminhão e carro na MG-050, em Pedra do Indaiá
- Grave acidente na MG-429 mata passageiro e deixa motorista em estado grave
- Conclave: como a Igreja Católica escolhe o novo papa
Ainda assim, o homem insistiu e dirigiu em direção a um motel na rodovia MG-050, mesmo após a mulher pedir para retornar à cidade.
Durante o trajeto, ele voltou a assediá-la. Por isso, a vítima decidiu descer do veículo e se escondeu na vegetação próxima à estrada. Posteriormente, conhecidos encontraram a mulher e a resgataram.
Logo depois, os policiais encontraram o suspeito no comércio dele e perceberam sinais de embriaguez. Por conta disso, decidiram prendê-lo e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil.
Enquanto registravam a ocorrência, os militares receberam informações sobre atos de vandalismo no comércio do acusado. Portanto, alguns acreditam que os danos ocorreram como retaliação ao crime.
Por fim, a investigação segue para esclarecer os detalhes do caso.