A reunião foi utilizada para definir os prazos de análise da documentação que deverá ser apresentada pelos acusados
A Comissão Processante encarregada de investigar as denúncias contra os vereadores Eduardo Print Jr (PSDB) e Rodrigo Kaboja (PSD) realizou sua segunda reunião nesta segunda-feira (11/12). Com o intuito de estabelecer os prazos cruciais para o desdobramento do processo.
Ademais, os membros da Comissão, composta por Ney Burguer do PSB na presidência, Zé Braz do PV como relator e Edsom Sousa CDN como membro, anunciaram que os acusados, Print Jr e Kaboja, já foram notificados pela Câmara Municipal. Nesse sentido, o prazo estipulado para a apresentação das defesas expira nos dias 18 e 20 de dezembro, respectivamente.
Conforme preconizado pelo rito do Decreto de Lei nº 201 de 1967 e seguindo as orientações da Procuradoria Geral. A Comissão se dedicará à minuciosa análise da documentação, pautando seus pareceres nas conclusões dessa investigação.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- PCMG deflagra operação contra o tráfico de drogas em Bom Despacho
- Mais de 160 comissionados são exonerados pelo prefeito de Divinópolis
- Cobrança do IPVA em Minas Gerais será adiada para fevereiro a partir de 2025
- Prefeitura solicita empréstimo milionário para construção de ponte sobre o Rio Itapecerica
- Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 11 milhões
O presidente da Comissão Processante, Ney Burguer, destacou que os vereadores têm a prerrogativa de arrolar suas testemunhas. Após a apresentação das defesas, será observado o prazo regimental de cinco dias para a análise dos documentos.
“Considerando a data das notificações entregues, definimos a data de nossa próxima reunião para o dia 22/12 às 14 horas, na sala das Comissões”. Concluiu Burguer.