Mulher de 29 anos foi socorrida e levada para a UPA de Divinópolis; acidente ocorreu após o carro ser fechado por uma van.
Na manhã desta quarta-feira (5/11), uma mulher de 29 anos ficou ferida após o carro que ela conduzia capotar na BR-494, na altura do Km 64, próximo a Marilândia (MG).
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a motorista seguia no sentido Lavras → Divinópolis em um GM Celta, quando foi fechada por uma van que trafegava no mesmo sentido. Ao tentar desviar, ela perdeu o controle da direção e o veículo capotou às margens da rodovia.
- Atualização: PM divulga detalhes oficiais sobre morte de policial militar e esposa em Itaúna
- Policial militar e esposa são encontrados mortos em casa em Itaúna
- Médico fica gravemente ferido após carro sair da pista e bater em árvores na BR-352, em Pitangui
- Alerta amarelo de chuva intensa com ventos fortes para Divinópolis e Centro-Oeste de MG
- Apostas de Minas Gerais levam prêmio da Mega-Sena 3057; Veja resultado
A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Básico (USB-067) e encaminhada à UPA de Divinópolis. Segundo amigos, o estado de saúde dela é estável.
O automóvel está com documentação regularizada e possui seguro vigente. A proprietária informou que acionaria o guincho para remoção do carro.
A Perícia Técnica não compareceu ao local.


