Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Divinópolis para esta quinta (15)

Candidatos-divinopolis-2020

Veja os compromissos dos postulantes ao Executivo Municipal; Compromissos estão sujeitos a alterações

Os candidatos à prefeitura de Divinópolis, divulgaram as suas agendas de campanha, para esta quinta-feira (15). Os compromissos estão sujeitos a alterações.

Professora Maria Helena (PT)
Vice: Simone Leite (PCdoB)

Pela manhã, Maria Helena visitará lideranças religiosas, até as 12h. Em seguida, a candidata almoça com lideranças comunitárias, às 13h e às 15h, realizará gravações para os programas eleitorais de TV.

À tarde, Maria Helena fará uma caminhada com apoiadores, no bairro Bom Pastor e às 19h, se reunirá com a coordenação de campanha.

Laiz Soares (Solidariedade)
Vice: Giovana Garrôcho (Solidariedade)

Às 10h, Laiz concederá uma entrevista para a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) e participará de reuniões de capacitação, às 14h. Às 21h, a candidata estará presente em um debate, promovido pelo Sindicato Rural, em parceria com a TV Candidés.

Fabiano Tolentino (Cidadania)
Vice: Jaime Martins (DEM)

Às 09h, Fabiano Tolentino participará de uma gravação, para o programa eleitoral de TV. Em seguida, o candidato visitará colaboradores, às 10h e empresas, de 13h30 às 16h.

Às 17h, o candidato se reunirá com lideranças da região sudeste e às 21h, participará do debate do Sindicato Rural.

Sargento Elton (Patriota)
Vice: Fernando Malta (PSL)

O candidato se reunirá com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para apresentar o seu plano de governo, às 07h30. Às 09h, Sargento Elton fará uma caminhada com um candidato à vereador e às 13h, participará de um almoço, com representantes do partido.

Às 21h, o candidato também participará do debate, promovido pelo Sindicato Rural, em parceria com a TV Candidés.

Will Bueno (Progressistas)
Vice: Douglas Matheus Maia (Progressistas)

Pela manhã, às 06h, Will Bueno participará de gravações de conteúdos. Às 08h, o candidato fará um encontro e campanha, com apoiadores, na Praça da Bíblia, em direção à região sudoeste da cidade.

Às 12h, Will almoçará com apoiadores e logo em seguida, fará panfletagem na região sudoeste e central, durante toda a tarde. Às 17h, o candidato fará campanha nos principais pontos de ônibus da região central e às 19h, participará de uma live com vereadores de outros partidos, sobre educação.

Will Bueno também participará do debate do Sindicato Rural, às 20h30.

Marquinho Clementino (Republicanos)
Vice: Andréia Rabelo (PDT)

Nesta quinta, Marquinho Clementino realizará visitas, com candidatos a vereador, nos bairros Campina Verde (às 08h) e L.P. Pereira (às 13h).

O candidato participará do debate do Sindicato Rural, às 21h.

Iris Moreira (PSD)
Vice: Valdir Brandão (PSD)

Pela manhã, Iris fará contato direto com eleitores, às 10h20. Às 13h, a candidata participará de uma reunião com partidários e às 16h, se reunirá com sua equipe de apoio.

A candidata também estará presente no debate do Sindicato Rural, às 20h30.

Gleidison Azevedo (PSC)

Vice: Janete Aparecida (PSC)

Pela manhã, Gleidson fará reuniões com uma instituição da região central (8h30), apoiadores da região nordeste (9h), um candidato a vereador na região noroeste (10h) e com empresário e apoiadores na região sudoeste da cidade (11h30).

À tarde, o candidato almoçará com apoiadores (12h15) e fará reuniões com apoiador na região central (14h15), com empresário e apoiadores na região sudoeste distante (15h), com empresário e apoiadores na região noroeste (16h), e com apoiadores na região sudoeste distante (17h) e na região sudoeste (19h).

Às 21h, Gleidson também estará no debate do Sindicato Rural.

O PORTAL ainda não recebeu a agenda de Galileu Machado (MDB). A reportagem será atualizada, em caso de novas informações.

Reportagem atualizada às 19h57 de 14/10/20

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.