Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Divinópolis para esta sexta (06)

Candidatos-divinopolis-2020

Veja os compromissos dos postulantes ao Executivo Municipal; Agendas estão sujeitas a alterações

Os candidatos à prefeitura de Divinópolis, divulgaram as suas agendas de campanha, para esta sexta-feira (06). Os compromissos estão sujeitos a alterações.

Fabiano Tolentino (Cidadania)

Vice: Jaime Martins (DEM)

Pela manhã, Tolentino fará um corpo a corpo em empresas da região central, às 6h30, concederá entrevista para a TV Integração, às 8h, realizará uma caminhada em vias públicas da área central, às 9h e visitará empresas da região oeste, às 11h.

O candidato também fará uma caminhada nas vias públicas da região oeste, às 14h e participará de reuniões com lideranças nas regiões sudoeste e noroeste, às 17h30 e 18h30, com a coligação, na região central, às 19h30 e com a equipe de trabalho, para avaliação, às 21h30.

Marquinho Clementino (Republicanos)

Vice: Andréia Rabelo (PDT)

Marquinho visitará, às 9h, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica (Cisvi) e às 10h30, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). À tarde, o candidato participará de um encontro com trabalhadores do setor de padarias, às 13h30, de uma reunião com a sua equipe de mídia, às 15h e de um encontro com moradores do bairro Interlagos, às 19h.

Sargento Elton (Patriota)

Vice: Fernando Malta (PSL)

Sargento Elton realizará caminhadas no bairro Icarai, às 9h e na Rua Goiás, às 13h. O candidato também visitará uma apoiadora, às 17h.

Iris Moreira (PSD)

Vice: Valdir Brandão (PSD)

Iris fará panfletagens na região noroeste, durante a manhã, na região sudeste, à tarde e na região central, no período da noite.

Will Bueno (Progressistas)

Vice: Douglas Matheus Maia (Progressistas)

Às 9h, Will registrará um compromisso com eleitores, no cartório e até às 18h, realizará um comício itinerante em várias regiões da cidade.

À noite, o candidato fará panfletagem, entrega de materiais e participará de uma interação on-line com os eleitores.

Professora Maria Helena (PT)

Vice: Simone Leite (PCdoB)

Maria Helena concederá entrevista para a TV Candidés, às 8h. Às 9h, a candidata participará de uma reunião, na OAB e às 10h30, de gravações de vídeos com apoiadores de vários bairros.

Às 12h, a candidata almoçará com apoiadores, às 14h30, visitará o bairro Maria Helena e às 18h30, se reunirá com a coordenação de campanha.

Laiz Soares (Solidariedade)

Vice: Giovana Garrôcho (Solidariedade)

Pela manhã, Laiz participará de uma reunião de alinhamento com a sua equipe de campanha, às 9h e gravará materiais, às 11h.:

À tarde, a candidata recebe a deputada federal Tabata Amaral, às 14h e ambas participarão de um evento para apoiadores e comunidade, na Praça do Santuário, às 16h30.

Às 17h, Laiz concederá entrevista para meios de comunicação, iniciará uma carreata na Praça do Santuário, às 17h30 e se encontrará com apoiadores de campanha, às 20h.

Galileu Machado (MDB)

Vice: Cleo Donar de Mesquita Júnior (MDB)

A assessoria da campanha de Galileu informou que a agenda do candidato está suspensa pela manhã, por motivos pessoais.

À tarde, o candidato estará na prefeitura, para reuniões e despachos e realizará visita técnica às obras do bairro Padre Herculano. Pela noite, o postulante se reunirá com apoiadores.

Até o fechamento desta reportagem, o PORTAL não recebeu a agenda de campanha do candidato Gleidson Azevedo (PSC). Esta publicação será atualizada, assim que mais informações forem divulgadas.

Reportagem atualizada às 20h16 de 05/11/20

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.